segunda-feira, 16 de maio de 2011

Que seja...


Que seja meu altar, onde cumpro minha liturgia e me entrego em sacrifício.
Que seja a mesa, onde eu me alimento e sacio minha fome e sede.
Que seja meu porto seguro, onde me refugio das tormentas e tempestades.
Que seja o campo, onde semeio nossos desejos e colho meu prazer.
Que seja o corpo, que redesenho com meus dedos e sinto com meus lábios.
Que seja a paz, que encontro num beijo e no abraço seguro.
Que seja meu rei, tanto quanto me faça sua rainha.
Que seja entregue, para que eu também possa me entregar sem limites e condições.
E que seja MEU homem, para que eu possa todos os dias ser apenas TUA mulher.

------------------------------------------------------------------------------------------------------
Para os "meus" homens... Aos que passaram e àquele que está por vir...

4 comentários:

  1. Oi amiga!!!Saudades, adorei o post, principalmente a dedicatória! rsrsrs...bjs meus...

    ResponderExcluir
  2. Nossa "seus" homens devem ter ficado felizes com esse mantra!!rs Muito Bom! Escuta passa lá no meu blogg, tem um comentário em 100°C, temos um admirador...rsrsrs....Bjaoo

    ResponderExcluir
  3. Priminhaaaaaaaaa querida do meu s2, acho que derramei o chá fervente aqui na mesa do meu escitorio tbm, como faco agora? todos vao ver, estou com medo de levantar, acho que vou esperar evaporar para me destrancar dessa bancada, estou enfiado em baixo da minha mesa, fiquei assim apos ler os 2 blogs, seu e da wrong, nao me aguentei e fiz o mesmo ate derrubar todo o chá!!! novo msn - feluiz@r7.com

    ResponderExcluir

Sou tua em corpo, alma e palavra. Leia-me, traduza-me e reescreva-me...sempre!