Mostrando postagens com marcador homenagem. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador homenagem. Mostrar todas as postagens

domingo, 17 de abril de 2011

Selinho: Sai urucubaca!!!

Ganhei este selinho do queridíssimo In_ do blog Eroticamente (In)Correto que sigo e acompanho sempre!!!
Como ele, também não acredito em mau olhado, mas é melhor prevenir que remediar...


Como tarefinha, além de postar o selo, tenho que indicar alguns blogs, vou escolher alguns que descobri recentemente, alguns de pessoas muito queridas e quero que todos os gostosos e gostosas que me acompanham se sintam a vontade para levar este selinho para seus cantinhos também, afinal proteção nunca é demais!!

Delírio Intenso dos Sentidos
Angelike Diabolike
Sensual Takes
Quimera
A Verdade "Críticas, crônicas, contos e poesias"
Noblog, Mean!

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Selinho e Desafio

Semana passada recebi mais um selinho e um desafio. Infelizmente minha rotina tem me engolido e eu acabei atrasando as postagens, mas agora vai!

O selo veio do Ksal Wet do blog de mesmo nome, um lugarzinho delicioso, pra ler e se "molhar". O selo é comemorativo ao primeiro ano do blog A Loba de Ray-Ban da querida Lou Albergaria. Este foi um dos primeiros blogs que comecei a acompanhar e foi uma das inspirações pra criar o meu cantinho.


Agora as tarefinhas que acompanham o selo:
1) Postar o selo no blog! (ok)
2) Contar, mostrar ou postar algo que dê tesão e
3) Indicar 3 blogs pra receber o selo.

Fiquei indecisa se deveria contar, mostrar ou desenhar algo que me dê tesão. Mas como disse a Sra. Wet "às vezes uma imagem vale por mil palavras", vou com algumas imagens que mostram o que me dá muito tesão...




Só lembrando que a ordem dos fatores, também neste caso, não altera o produto!!!

E agora os 3 blogs: Tenho certeza que vocês já terão recebido, mas optei por indicar os blogs que eu acompanho e que me acompanham também! (Sim, eu sei contar...rs)
Veronika e Cláudio
Momentos de Tesão
Fetiches - Fantasias
Desejos e Delírios
Sérgio Cazu

Agora vamos ao Desafio!!!

Desafio proposto pela minha gostosa preferida, a Veronika do Veronika e Cláudio.


Ao desafio:

1) Quantas perguntas pode responder inteligentemente?
Tirando essa? Vixe...

2) Uma dúvida
Não cultivo dúvidas, vou logo atrás das respostas, mas a que me aflige no momento é: será que chove amanhã?

3) Uma certeza
De que hoje estou exatamente onde queria estar.

4) Uma cor
Só uma? Sou uma mulher colorida, não dá pra escolher uma só, mas pra facilitar vou de vermelho e preto.

5) Um desejo
A primeira coisa que veio em minha cabecinha errada foram desejos sexuais, mas vou deixá-los pra lá e responder: Que a minha passagem por esse mundo seja cheia de alegria para mim e para aqueles que me rodeiam e vai parecer coisa de miss universo, mas eu desejo um mundo melhor, sem tantas injustiças e violência.

6) Uma virtude
Determinação

7) Uma frase
"Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento." Clarice Lispector

8) Um sonho
Morar na praia, na verdade em uma praia específica, Juquehi, litoral norte de SP.

9) Um defeito
Ter muitos defeitos...

10) Como este questionário é dirigido para pessoas que escrevem, que significado tem para vc uma resposta em branco?
Apenas não querer responder...

11) Escreve por necessidade ou por aflição?
Escrevo para me manter viva...

12) Coloca música no seu blog?
Não

13) É uma pessoa sentimental?
Depende do que se entende por sentimental. Não sou melosa, chorona e coisas assim, na maioria das vezes tento ser prática, mas sou sensível e meus sentimentos guiam todas as minhas ações.

14) Se desejasse ter um único sentimento, qual seria?
Amor

15) Uma pergunta
E adianta?

16) Se desejasse algo, o que pediria?
Mais do que é bom!

17) Quando escreve, o que sente?
A vida pulsar

18) É religioso?
Religiosa não, temente sim!

19) Se não for religioso, em que crê?
Em um Deus que me protege, que me ama e que faz de mim o que eu sou, que permite que eu lute e conquiste o que desejo, que acima de tudo nós ama e quer nossa felicidade, esteja ela onde estiver!

20) O que espera da vida?
Que ela continue!

21) Que significado tem pra vc o amor?
Se falamos de amor romântico, digo que sou mais movida a paixões, a sentimentos intensos e avassaladores, mas o amor como um sentimento sublime, que é possível nutrirmos por diversas coisas, este é a base para ser alguém, para seguir em frente.

22) Como se considera como pessoa?
Difícil!

23) Tem um blog por quê?
Pra dividir com outras pessoas aquilo que antes ficava só em mim.

24) Crê que é uma pessoa que reconhece o seu valor?
Com certeza. Sei do que sou capaz.

25) O que espera do amor?
Não espero nada. É melhor curtir o que se tem do que se decepcionar por esperar algo que não virá.

26) E a última pergunta: o que pediria da vida?
Vivê-la da melhor forma possível e fazer o melhor para este lugar onde vivo!

Bom, eu convido os mesmos blogs citados acima, os mesmos do selo (tirando a Veronika), pra responder o desafio e incluo a Nadi do blog Quimera!!!

E muito obrigado pelo carinho e lembrança!!!

Bjos Luxuriosos

domingo, 23 de janeiro de 2011

Recomendadíssimos!!!



Eu ganhei este selinho dos queridos Veronika e Cláudio do blog Swingers Veronika e Cláudio e da minha linda Crys do Desejos e Delírios. Fico muito contente em receber esses mimos. Muito obrigada, vocês são demais! Os Tops da minha lista!!!

Agora vamos as perguntinhas que são necessárias responder e depois aos 15 blogs que eu repasso o selo:

Nome: Wrong Girl
Uma música: No momento Lucky (Jason Mraz e Colbie Caillat)
Humor: Super bem humorada, até na TPM!
Uma cor: Dúvida entre vermelho e preto...
Uma estação: A de metrô Bresser-Mooca... tá brincadeirinha, o verão
Como prefere viajar: de carro
Um seriado: ai vocês me pegam, vejo tantos... Drop Dead Diva e The Big Bang Theory
Frase ou palavra mais dita por você: Ai amore...
O que achou do selo: Fiquei muito contente! Receber este selo de pessoas que eu acompanho e admiro e uma honra e reconhecimento desse meu cantinho que divido com tanto carinho com vocês. Muito obrigada!!!

Indicações:

Momentos de tesão http://momentosdetesao.blogspot.com/
Molho de Pimenta http://molho-de-pimenta.blogspot.com/
Projeto C.O.V.A. http://projetocova.blogspot.com
Quimera http://quiseraqaquimera.blogspot.com/
Arte do Prazer http://arte-do-sexo.blogspot.com/
Luis Nantes http://lcnantes-losp.blogspot.com/
Infinito Particular http://cantinhodamissrj.blogspot.com/
Sonhos de Rebbeca http://rebbeccabdsm.blogspot.com
Em má companhia http://emmacompanhia.blogspot.com
Confessionário da Sedução http://confessionariodaseducao.blogspot.com
O infinito particular de Ísisdojun http://www.tattourouge1.com
:.P▪ϟ.DΛпGəг .: http://earuiivaa.blogspot.com/
Simplesmente Nic http://nicolleevans.blogspot.com
Fotos SM http://dhararubens-sm.blogspot.com
Ally e Goétia http://www.ally-goetia.blogspot.com/

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Selinho: Deu Tesão em 2010




Mais um selinho da linda Crys, do blog Desejos e Delírios. Muito obrigada minha flor!!!
Bom, eu agora preciso indicar os 10 blogs que mais me excitaram em 2010 e estes, por sua vez, também pegam o selinho e indicam os seus "tesudos".
Aí vão:

Momentos de tesão
http://momentosdetesao.blogspot.com/

Conde Vlad
http://condevlad.blogspot.com/

As tentações da Prazeres
http://tentacoesdaprazeres.blogspot.com/

Simples Atracção
http://simplesatraccao.blogspot.com/

Veronika e Cláudio
http://veronikaeclaudio.blogspot.com/

Fotos Sensuais
http://dhararubens-sensual.blogspot.com/

Mel Dupla Personalidade
http://melduplapersonalidade.blogspot.com/

Luxuria
http://lluxuria-luxuria.blogspot.com/

Fetiches-Fantasias
http://intrigantedark.blogspot.com/

Sussurros Proibidos
http://sussurrosproibidos.blogspot.com/

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Brincadeira gostosa


Brincar de pega-pega sempre tem segundas intenções.
Seguimos pulando amarelinha até não agüentar.
O esconde-esconde se repete até em outras posições.
De polícia ou de ladrão fingimos apenas para poder capturar e escapar.

Podemos até brincar de médico, mas tome cuidado!
Por uma enfermeira oportunista você pode ser anestesiado!
E o remédio, com certeza, terá efeito maior que o esperado!

Pêra, uva, maça ou salada mista?
A resposta sempre vem atrás do muro, lá onde não pode ser vista.
Mas, o mais importante é saber brincar
Com vontade e muito respeito
Pra sempre podermos continuar!!!

---------------------------------------------------
Uma brincadeirinha ingênua em homenagem a duas lindas (e gostosas) amigas que me enviaram um poeminha bem engraçadinho!!!
Ando sumida, mas aos poucos vou reaparecendo! Obrigada pelo carinho de todos meus gostosos e gostosas que me estimulam continuar! Bjos Luxuriosos!

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Indelével


Suave como uma brisa no fim de uma tarde de verão
Quente como os raios de sol
Ardente como nossos beijos
Intenso como as chamas de uma fogueira
Assim foi nosso amor...
Quando nossos corpos se encontravam tudo parecia menor, sem importância
Beijos macios
Seios colados
Cabelos grudados ao nosso suor
Mãos pequenas que percorriam meu corpo com uma leveza tão firme.
Coxas entrelaçadas em movimentos sintonizados
Não havia espaço vazio entre nós, tudo era preenchido por nosso desejo recheado de amor
Misturadas, embebidas no nosso mel, provando nosso sabor, incendiando nossos corpos e almas
Nua, linda, minha...
Unidas por um laço invisível, eterno
Menina, mulher, minha...
O primeiro beijo, o primeiro toque, a primeira noite, o encontro
Tão presentes em mim
O último beijo, o último toque, a última noite, o adeus
Também por aqui ficaram
Única, especial, minha...
Marca indelével, no corpo, no coração e na alma
De sempre e para sempre:
Minha menina
--------------------------------------------------------
Esta é uma homenagem para a "mulher da minha vida" que fez aniversário nesta semana que passou e como diz o título é Indelével em minha vida. "Parabéns Sol! Espero que goste do presente..."

Selinho

Este resumo não está disponível. Clique aqui para ver a postagem.