Mostrando postagens com marcador sm. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador sm. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 27 de abril de 2012



Fugaz.
Sem pudor,
sem medo.
Sentido de arrepio.
Somado a ebulição.
Sentinela negra,
subterfúgios vorazes,
sob a decima melanina,
simbolizando o apocalipse,
salutando por guerra.
Sabendo amar.
Soberano em despudores,
sigo sendo sádico, 
semeando surrealismos.
Sim. 


Texto escrito por Nadi Elias, postado no Blog Quimera. Visitem!
Ando com muitas saudades desse nosso cantinho. Bjos Luxuriosos!!!

segunda-feira, 28 de março de 2011

I want to do bad things with you

Você quer brincar???


Prometo que não farei nada de bom!
-----------------------------------------------------------------------------
Esses dias eu estou particularmente má...