Mostrando postagens com marcador tatuagem. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador tatuagem. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Desenho na Pele

Parece clichê, mas você ficou em mim, marcado, feito tatuagem!


Encaixe perfeito!!!

-----------------------------------------------------
Eu gosto muito de tatuagens, apesar de ser dona de poucas e discretas, acho tatoo um tesão!!!