sábado, 12 de junho de 2010

Sim, nós gostamos de uma TARA!!!


É verdade sim!!! Pode não se aplicar a todas, mas a grande maioria de nós, mulheres apreciadoras do bom sexo, gostamos sim e vamos gostar mais ainda se você souber propô-las.

Uma pesquisa publicada pela Men’s Health realizada com 1.085 mulheres mostra que: 90% das mulheres não descartam uma proposta (eu acrescentaria aqui: não descartam uma proposta BEM FEITA), 58% topariam experimentar uma tara e 34% admitiram ficar excitadas com a possibilidade de uma proposta (lembre-se: BEM FEITA).

Outros números bem interessantes foram publicados e partindo da minha experiência pessoal, digo: sim, eles condizem com a realidade!
Um manual bem divertido (e útil) traz dicas para iniciar-se nos prazeres básicos das taras, vale a pena conferir.
Mas não esqueçam: manuais não devem ser seguidos a risca! Leia, absorva o que for do seu interesse e parta para a ação! Aproveite o dia dos namorados, tenho certeza que sua gata vai adorar uma brincadeirinha nova!!!
--------------------------------------------------------------------

Você se atreve?

A gente gosta de pensar em sacanagens, mas nem sempre tomamos iniciativa. Isso vai mudar. Em nossa pesquisa, 1 085 mulheres revelam desejos surpreendentes.

TARA. Essa palavra pode remeter a imagens perturbadoras: bandidas com chicote e vestidas de couro, nerds em desfiles com uniformes militares. Tudo aquilo que rolava no porão no filme Pulp Fiction.
Faz a gente pensar: "Que tipo de gente se dá a tanto trabalho? E por quê?". A maioria de nósé bastante simples. A gente sabe do que gosta, e a gente gosta do que conhece. Não é surpresa relutarmos para substituir a boa e velha transa na horizontal por uma sessão que requer um baú de acessórios, tempo de preparo (e uma esticada até a farmácia).
Por outro lado, será que há uma tara saudável? Algo menos violento e mais amistoso, mais divertido e menos assustador? Como sua parceira vestida de colegial, no ginásio de uma escola, com você? Isso é uma encenação com um quê de exibicionismo. Funciona com você? Sabia.


Ler o texto na íntegra

Um comentário:

  1. Num relacionamento essas taras são fundamentais.
    Até para evitar a monotonia do papai e mamãe.
    Na base da conversa e com imaginação o casal pode ir longe.

    ResponderExcluir

Sou tua em corpo, alma e palavra. Leia-me, traduza-me e reescreva-me...sempre!