quarta-feira, 23 de junho de 2010

Insanidade Temporária

Vídeo Clipe de Insanidade Temporária, música do cd Romance Volume II de Marisa Orth. Música de Flavio Souza e Andre Abujamra. Direção de Ivy Abujamra. Fotografia Heloísa Passos. Arte Clô Azevedo. Produção Bossa Nova Films.
Inspirado nas obras de Almodóvar, especialmente em Volver e no musical Chicago a ideia do clipe partiu da própria Ivy, que disse ter adorado a música quando viu o show de Marisa: “uma pegada cafona com uma letra surreal”.
O clipe é muito bem produzido, uma delícia de assistir e a letra é tudo, apesar de elevar a TPM ao seu grau mega máximo.



Achei super subversivo matar o marido: "o membro decepado que foi meu”!!!
E saiba: a minha insanidade temporária é PERMANENTE!

Veja o Making Of

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sou tua em corpo, alma e palavra. Leia-me, traduza-me e reescreva-me...sempre!