terça-feira, 1 de junho de 2010

Sabe o que seria bom mesmo?

Virar-me de costas para você, tirar meu vestido e deitar-me de bruços na cama.
Deixar que me tire o sutian e me acaricie, massageie... Do jeito que gosto, do jeito que você já sabe...
Que intercale a massagem com beijos, lambidas, mordidinhas...
Deixar tuas mãos passearem pelo meu corpo, seus dedos desenharem minhas curvas. Toca-me a pele suavemente, encosta de leve nas partes mais sensíveis, como se não percebesse que assim o faz.
Não digo nada. Não vou dizer e nem fazer nada. Vou apenas esperar, vou apenas me deixar, vou apenas sentir, vou apenas desejar, desejar muito, que me toque mais e mais...


---------------------------------------------------------------
Hoje estou romântica, esperando pelo meu príncipe (des)encantado...

Um comentário:

Sou tua em corpo, alma e palavra. Leia-me, traduza-me e reescreva-me...sempre!