sexta-feira, 4 de junho de 2010

Hoje eu queria...


Sentar na sua frente, mexer em meus cabelos, sorrir, cruzar as pernas e tentar saber o que você pensa enquanto faço isso.
Beijar-te com excitação, morder teu queixo, entrelaçar minhas mãos na tua nuca.
Enroscar
meus dedos em teus cabelos, sentir teu cheiro, te desejar.
Passar minhas unhas em teu pescoço, te arranhar de leve...
Vontade de passar as mãos em teu peito, sentir tua pele, ouvir teus suspiros.
Deslizar as mãos por tuas coxas,te apertar, sentir-te ficar duro em minhas mãos, perceber que te excito...
Desabotoar tua calça, brincar contigo, te puxar pra mim...
Abrir as pernas e gemer enquanto nos encaixamos.
Quero que me vire de costas, me beije, me morda, passe a língua por cada centímetro de pele, em cada pedacinho do meu corpo...

Hoje eu queria te provar...
------------------------------------------------------------
Continuo romântica... Ontem eu perdi o "homem da minha vida", nem sequer peguei o telefone dele, mas logo aparece outro...rsrs.
------------------------------------------------------------
Foto:Literotica

Um comentário:

Sou tua em corpo, alma e palavra. Leia-me, traduza-me e reescreva-me...sempre!