domingo, 12 de setembro de 2010

Fetiche


No dicionário encontramos a seguinte definição: substantivo masculino, palavra de origem francesa fétiche e que em português vem de feitiço e significa objeto a que é prestada adoração ou que é considerado como tendo poderes sobrenaturais (feitiço) ou objeto, parte do corpo ou tipo de comportamento que provoca excitação sexual.
O sentindo é amplo e nem sempre está associado ao sexo, tendo fundamentos que passam pela antropologia, sociologia e psicologia. Mas a definição que mais nos interessa é: ”Uma atração ou fixação incontrolável que dá origem a um prazer intenso.”
Os fetiches são vários, desde a parte do corpo das pessoas (pés, cabelos, pernas, bundas, mãos, ante-braço, virilha, etc ) até objetos utilizados por essas pessoas (roupas, lingeries, fantasias, jóias, tatuagens, sapatos e por aí vai). Temos ainda fetiches originados por situações diversas, desde fazer sexo em locais públicos, a básica dentro dos automóveis, elevadores, entre outros. O sadomasoquismo, o voyeurismo, a podolatria e outras práticas são ainda consideradas atos de fetiche.
Mas afinal, qual será o fetiche de cada um? O fetiche que todos nós praticamos ou escondemos? Se você não sabe o seu (ou os seus) descubra e pratique!!!

Leia mais sobre o Poder do Fetiche e sobre os 10 Fetiches mais bizarros do mundo e outras bizarrices.

Divirtam-se! Beijos Luxuriosos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sou tua em corpo, alma e palavra. Leia-me, traduza-me e reescreva-me...sempre!