sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Reconciliação

Te pego no trabalho, depois de outra manhã em que brigamos. Odeio brigar com você. Odeio este silêncio monótono enquanto dirijo. Odeio quando me ignora. Ei, estou aqui do seu lado! Quem vai dar o braço a torcer desta vez? Já avisto nosso prédio, e ainda não trocamos uma palavra. Devia tê-la deixado vir de ônibus! Mas isso estragaria meus planos...

Entro na garagem do nosso prédio. Estaciono. Antes mesmo que você tente sair pego-a pelo braço. Nos olhamos. Você entendeu meu pedido de desculpas. Estou em chamas, querendo você! Não agüentaria ficar sem você hoje! Te puxo junto a mim e te beijo, como se fosse nosso ultimo beijo. Profundo e excitante. Suas delicadas mãos deslizam sobre minhas pernas. Sinto-me pulsar. Cresço em suas mãos! Você sabe como me provocar. Descemos do carro e encostamos nele. É tarde, não há sinal de ninguém no estacionamento. Encostados no carro, corpo a corpo. Abro minha camisa, e enquanto te beijo o pescoço abro a sua também. Seus seios sempre atraentes, e sei que te excito ali. E é ai que começo, te ouço gemer, isso aumenta meu tesão, sinto-me pulsar. Abro minha braguilha. Parece que estamos realizando uma fantasia, sexo no estacionamento. Penetro em ti... E assim como o beijo, como se fosse nossa ultima vez. Começamos já com movimentos fortes, enquanto você beija meu pescoço loucamente... Vai.... Vai... vai.. vai, vai, vai.... num ritmo cada vez mais acelerado. Você sutilmente me pede pra parar. Paro. Com sua cara ingênua e safada olha para o elevador. Entendo seu gesto. Seguimos até ele, por sorte vazio, nós ainda com nossas camisas abertas. O tesão é tanto que perdemos a noção de tudo! Tem o lado bom de morar em andares altos, um deles é esse... Entramos e continuamos loucamente o que havíamos parado.. cada vez mais.... mais... e mais, mais, mais... num ritmo frenético chegamos ao orgasmo... Uma bela rapidinha!! A melhor até então! Nos recompomos pra sair do elevador.. a festinha há de continuar! Odeio brigas, mas adoro as reconciliações! Saímos do elevador, certos que a reconciliação ainda não tivera seu fim.. mas o resto é uma outra história, para um outro dia!

Abraços Subversivos!
--------------------------------------------------------
Texto enviado pelo nosso querido e lindo SUBVERSIVO!!! Esperamos mais textos dele (e seu também)!

Um comentário:

  1. Oi! Passando para te conhecer.
    Adorei teu blog! Sexy, safado ... Uma delícia.
    Se puder visita meu cantinho, adoro novas amizades e troca de idéias.
    Já te seguindo!
    Bjs doces como mel!

    *´¨)
    ¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*¨)
    (¸.·´ (¸.·` *♥ Mel Dupla Personalidade ♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥

    ResponderExcluir

Sou tua em corpo, alma e palavra. Leia-me, traduza-me e reescreva-me...sempre!