terça-feira, 14 de setembro de 2010

Programa

Foto: Google Imagens

Combinamos tudo, mas mesmo assim me sentia um pouco nervosa, aflita com essa situação toda e por incrível que pareça, isso me excitava mais. Banho, hidratante, lingerie vermelha, meia, cinta liga, sobretudo, sapatos de salto. Estava pronta. Horário combinado. Desço as escadas. Cada milímetro do meu corpo se arrepia ao pisar na rua. Respiro fundo. Sorrio. Saio andando pela rua sentindo todos os olhares em minha direção.
Táxi. Centro da cidade. A aflição inicial transforma-se em um tesão nunca experimentado. Chego a esquina. Corpo trêmulo. Penso em desistir. Desisto de pensar. Começo a gostar da brincadeira. Os carros passam, diminuem a velocidade, me olham, me chamam, me desejam... Retribuo com sorrisinhos safados, mas não me aproximo de nenhum dos carros que param. Espero por um cliente especial essa noite...
Mais um carro se aproxima diminuindo a velocidade. Abaixa o vidro. Me chama. Hesito. Sorrio. Me aproximo. Abro o sobretudo. O vento bate no meu corpo, arrepio, sinto a umidade escorrer entre as pernas. Me debruço na janela e ouço: Faz de tudo gostosa? Respondo: Se você estiver disposto a pagar, faço! Entro no carro, noto pelo volume em sua calça que você está tão excitado quanto eu. Seguimos pro motel mais próximo, afinal hoje eu sou tua PUTA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sou tua em corpo, alma e palavra. Leia-me, traduza-me e reescreva-me...sempre!