domingo, 15 de agosto de 2010

Aquela noite


Quando entrei no quarto você já estava lá, sentado na cama, de frente para a porta, sem camisa, a minha espera. Estava frio lá fora e meu corpo sentiu o alívio de entrar em um lugar quente. Você nem se moveu, ficou a me olhar, a me analisar... Virei-me para tirar o casaco e assim que o tirei você levantou-se rápido em minha direção, me puxando com força para si, me beijou a boca e mais rápido que antes arrancou minha blusa. Nunca tinha te sentido assim, com tanto desejo, não precisou de muito mais para que eu já estivesse totalmente entregue, molhada, excitada, explodindo de tesão. Gostei do arrepio que senti quando ao me apoiar na parede minha pele quente se chocou com a parede fria... Fiz força para fugir, mas você não deixou, me segurou, me virou de costas para você, levantou minha saia, afastou minha calcinha e me fez sentir o quanto você me queria aquela noite: segurou com força minhas mãos e meteu com firmeza entre minhas pernas, me fazendo soltar um gemido surdo...
E foi assim que aquela noite começou.
------------------------------------------------------------------
Às vezes me bate uma saudade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sou tua em corpo, alma e palavra. Leia-me, traduza-me e reescreva-me...sempre!