sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Brincadeira gostosa


Brincar de pega-pega sempre tem segundas intenções.
Seguimos pulando amarelinha até não agüentar.
O esconde-esconde se repete até em outras posições.
De polícia ou de ladrão fingimos apenas para poder capturar e escapar.

Podemos até brincar de médico, mas tome cuidado!
Por uma enfermeira oportunista você pode ser anestesiado!
E o remédio, com certeza, terá efeito maior que o esperado!

Pêra, uva, maça ou salada mista?
A resposta sempre vem atrás do muro, lá onde não pode ser vista.
Mas, o mais importante é saber brincar
Com vontade e muito respeito
Pra sempre podermos continuar!!!

---------------------------------------------------
Uma brincadeirinha ingênua em homenagem a duas lindas (e gostosas) amigas que me enviaram um poeminha bem engraçadinho!!!
Ando sumida, mas aos poucos vou reaparecendo! Obrigada pelo carinho de todos meus gostosos e gostosas que me estimulam continuar! Bjos Luxuriosos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sou tua em corpo, alma e palavra. Leia-me, traduza-me e reescreva-me...sempre!