sexta-feira, 8 de abril de 2011

Selinho e Desafio

Semana passada recebi mais um selinho e um desafio. Infelizmente minha rotina tem me engolido e eu acabei atrasando as postagens, mas agora vai!

O selo veio do Ksal Wet do blog de mesmo nome, um lugarzinho delicioso, pra ler e se "molhar". O selo é comemorativo ao primeiro ano do blog A Loba de Ray-Ban da querida Lou Albergaria. Este foi um dos primeiros blogs que comecei a acompanhar e foi uma das inspirações pra criar o meu cantinho.


Agora as tarefinhas que acompanham o selo:
1) Postar o selo no blog! (ok)
2) Contar, mostrar ou postar algo que dê tesão e
3) Indicar 3 blogs pra receber o selo.

Fiquei indecisa se deveria contar, mostrar ou desenhar algo que me dê tesão. Mas como disse a Sra. Wet "às vezes uma imagem vale por mil palavras", vou com algumas imagens que mostram o que me dá muito tesão...




Só lembrando que a ordem dos fatores, também neste caso, não altera o produto!!!

E agora os 3 blogs: Tenho certeza que vocês já terão recebido, mas optei por indicar os blogs que eu acompanho e que me acompanham também! (Sim, eu sei contar...rs)
Veronika e Cláudio
Momentos de Tesão
Fetiches - Fantasias
Desejos e Delírios
Sérgio Cazu

Agora vamos ao Desafio!!!

Desafio proposto pela minha gostosa preferida, a Veronika do Veronika e Cláudio.


Ao desafio:

1) Quantas perguntas pode responder inteligentemente?
Tirando essa? Vixe...

2) Uma dúvida
Não cultivo dúvidas, vou logo atrás das respostas, mas a que me aflige no momento é: será que chove amanhã?

3) Uma certeza
De que hoje estou exatamente onde queria estar.

4) Uma cor
Só uma? Sou uma mulher colorida, não dá pra escolher uma só, mas pra facilitar vou de vermelho e preto.

5) Um desejo
A primeira coisa que veio em minha cabecinha errada foram desejos sexuais, mas vou deixá-los pra lá e responder: Que a minha passagem por esse mundo seja cheia de alegria para mim e para aqueles que me rodeiam e vai parecer coisa de miss universo, mas eu desejo um mundo melhor, sem tantas injustiças e violência.

6) Uma virtude
Determinação

7) Uma frase
"Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento." Clarice Lispector

8) Um sonho
Morar na praia, na verdade em uma praia específica, Juquehi, litoral norte de SP.

9) Um defeito
Ter muitos defeitos...

10) Como este questionário é dirigido para pessoas que escrevem, que significado tem para vc uma resposta em branco?
Apenas não querer responder...

11) Escreve por necessidade ou por aflição?
Escrevo para me manter viva...

12) Coloca música no seu blog?
Não

13) É uma pessoa sentimental?
Depende do que se entende por sentimental. Não sou melosa, chorona e coisas assim, na maioria das vezes tento ser prática, mas sou sensível e meus sentimentos guiam todas as minhas ações.

14) Se desejasse ter um único sentimento, qual seria?
Amor

15) Uma pergunta
E adianta?

16) Se desejasse algo, o que pediria?
Mais do que é bom!

17) Quando escreve, o que sente?
A vida pulsar

18) É religioso?
Religiosa não, temente sim!

19) Se não for religioso, em que crê?
Em um Deus que me protege, que me ama e que faz de mim o que eu sou, que permite que eu lute e conquiste o que desejo, que acima de tudo nós ama e quer nossa felicidade, esteja ela onde estiver!

20) O que espera da vida?
Que ela continue!

21) Que significado tem pra vc o amor?
Se falamos de amor romântico, digo que sou mais movida a paixões, a sentimentos intensos e avassaladores, mas o amor como um sentimento sublime, que é possível nutrirmos por diversas coisas, este é a base para ser alguém, para seguir em frente.

22) Como se considera como pessoa?
Difícil!

23) Tem um blog por quê?
Pra dividir com outras pessoas aquilo que antes ficava só em mim.

24) Crê que é uma pessoa que reconhece o seu valor?
Com certeza. Sei do que sou capaz.

25) O que espera do amor?
Não espero nada. É melhor curtir o que se tem do que se decepcionar por esperar algo que não virá.

26) E a última pergunta: o que pediria da vida?
Vivê-la da melhor forma possível e fazer o melhor para este lugar onde vivo!

Bom, eu convido os mesmos blogs citados acima, os mesmos do selo (tirando a Veronika), pra responder o desafio e incluo a Nadi do blog Quimera!!!

E muito obrigado pelo carinho e lembrança!!!

Bjos Luxuriosos

2 comentários:

  1. Oi Wrong

    Meu bem, obrigado por me indicar também minha linda.
    Gostei das suas respostas.

    Uma linda noite para você, beijo!

    Aquele abraço!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Wrong, DESCULPE O ATRASO E QUE NÃO TAVA ACHANDO O DESAFIO...SOU LESADA...HSUAHSUA. OBRIGADA E BEIJOSSSSSSSS CALIENTESSS.

    ResponderExcluir

Sou tua em corpo, alma e palavra. Leia-me, traduza-me e reescreva-me...sempre!