quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Hoje, quem manda aqui sou eu!

Poucas palavras. Você não me deixou dizer nada. Entrei no carro e antes de dizer qualquer coisa fui calada com um beijo. Não um beijo comum, como o que damos e recebemos todos os dias. Um beijo ávido, sôfrego, ardido, daqueles que acendem o corpo e a alma. Não me deixou dizer nada, pediu para que eu não dissesse. Vendou-me os olhos e seguiu. Eu aceitei, não disse nada, não perguntei nada. Adoro jogos, surpresas...
Paramos. Uma estranha sensação tomou conta de mim, não era medo, mais parecia com uma ansiedade, talvez receio do que viria, mas mesmo assim sentia minha calcinha ficar molhada por baixo do vestido. Antes de descermos do carro recebi mais um beijo teu, agora mais forte, agressivo. As tuas mãos apertaram meus seios com firmeza e logo senti teu hálito atravessando o tecido fininho do vestido, deixando meus mamilos endurecidos...
Ao ser tirada do carro senti a brisa fresca gelar meu corpo, meu suor...
Não agüentei e perguntei: não vai tirar a venda? Como reposta só obtive: Não!
A calma que até então parecia estar presente até ali, se dissipou. Meu coração disparou quando ao abrir uma porta você me jogou com força contra a parede, segurando meus braços e beijando, lambendo, mordendo loucamente meu pescoço. Meu corpo todo se arrepiou e eu quis me soltar, fiz força e você disse, no meu ouvido: hoje quem manda aqui sou eu!
Virou-me com firmeza, algemou meus braços, me jogou na cama e literalmente arrancou-me o vestido. Fiquei ali, nua, frágil, exposta, excitada, aguardando com muita ansiedade o que aquela noite me reservava...
-----------------------------------------------
Ah, pode deixar que eu vou contar o resto, foi só pra aguçar os sentidos e incentivar vocês a usar a imaginação...

3 comentários:

  1. Uhhhhhhhhhhhhhh Lá Lá... Da-lhe Bondage... Esta é uma das técnicas de BDSM das quais eu curto numa boa. rsrs... E talvez eu passe por isso agora na sexta. rsrsrs.... vamos ver.

    Beijão Gata.
    Conde.

    ResponderExcluir
  2. uau... castiga mesmo... a imaginação é muito fertil por aqui viu...

    Beijo Gde!

    ResponderExcluir

Sou tua em corpo, alma e palavra. Leia-me, traduza-me e reescreva-me...sempre!