sábado, 31 de julho de 2010

Dia do Orgasmo!!!

Eu desejo a tod@s orgasmos múltiplos!!!
Aproveitem e comemorem!!!
E leiam a matéria que achei no Blog Toques de Prazer sobre a data de hoje.






-----------------------------------------------------
Todas as fotos aqui postadas foram encontradas na internet, se alguma delas for sua e você deseje os créditos, por favor, entre em contato!!!

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Lingerie Day








Minha singela participação no Lingerie Day!
Vou ficar devendo a minha foto para o #lingerieday, mas fica para o próximo...
------------------------------------------------------------
Todas as imagens postadas aqui foram encontradas na internet. Se alguma delas for sua e você deseje ser creditado, por favor, entre em contato.

terça-feira, 27 de julho de 2010

Qualquer coisa...

Envolta em sentimentos, mudanças, distâncias...
Longe de casa, indo de volta pra casa, estando em casa...
Tufões, furacões, tsunamis, terremotos...
Qualquer coisa que se sinta...



Saudades imensas de coisas que eu não tive...

Hoje, romântica e nostálgica.
Amanhã, não sei...

sexta-feira, 23 de julho de 2010

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Que tal um cinema?

Domingo, fim de tarde. Antes de a semana começar, já estou pensando em como será cheia...
Toca o telefone, meu corpo todo estremece, é você. Acho estranho, faz tempo que não me liga. Atendo. Convidas-me para ir ao cinema. Aceito. Passa para pegar-me em uma hora. Mesmo sem querer acabo por arrumar-me como você gosta, hidratante pelo corpo, lingerie preta, vestido, pouco perfume, maquiagem suave, cabelos soltos. Já pronta, fico a te esperar na sacada, sentindo o vento envolver meu corpo e bagunçar-me os cabelos...
Tu chegas. Sai do carro, beija-me o rosto e posso sentir que esta com a barba por fazer, parece que ainda se lembra que é assim que gosto. Gentilmente abre a porta do carro para que eu entre. Conversamos coisas corriqueiras, como andam nossas vidas, trabalho, afazeres. Antes de decidirmos que filme assistir, a mesma discussão de sempre, acabamos as gargalhadas ao perceber que pouco mudamos.
Filme decidido, ingresso comprado, já na fila sinto teu corpo tão próximo do meu, como há muito não sentia e recordo-me do quanto você me atrai. Lembro-me do quão excitada ficava só de sentir teu cheiro e vou me deixando levar por esses pensamentos e começo a procurar teu aroma no ar. Parece-me que pela tua cabeça passa algo parecido... Logo nossos corpos se encontram e esse abraço acende algo que eu achava que estava extinto em mim: o desejo por você.
Abrem a porta. Escolhemos lugares ao fundo. Creio que por obra do destino ou mesmo por pura sorte, o cinema está quase vazio. Apagam-se as luzes. Começa o filme. Nem consigo me concentrar, as sensações que me foram despertadas impedem que minha atenção se volte a qualquer coisa que não seja você.
Beijamos-nos. E mais uma vez. E outra. E mais ardentemente...
Minhas mãos percorrem teu corpo, um caminho já conhecido, mas a sensação que tenho é que o toco pela primeira vez... Ah, como gosto de sentir-te endurecer em minhas mãos!
Tuas mãos passeiam pelo meu decote. Teus dedos brincam com meus mamilos que estão a acender. Já sinto aquela vontade quase incontrolável de estar por cima de ti e ser penetrada por você. Escorrega tuas mãos por entre minhas pernas, invadi-me as saias e sentes o quanto estou molhada. Olhas-me com aquele ar de menino levado que esta prestes a fazer arte. Com um sorriso carregado de luxúria, te digo que sim, podes fazer a arte que quiseres.
Desaperto-lhe o cinto, abro-lhe o zíper e ali mesmo, enquanto tu me tocas, me penetras com teus dedos, me fazendo sentir na pele o porquê de sempre me render a ti, masturbo-te, esperando a oportunidade de devorar-te, sentir teu gosto em minha boca e fazer-te gozar...
Ao fim da sessão, não me lembro ao certo detalhes do filme, mas se me perguntares se foi bom, ah sim, foi!

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Pra você...

Outro dia me perguntaram se eu costumo me masturbar.
Respondi que não, que só quando tenho motivo.

Música, água quente...
E hoje eu tenho...
Hoje me toco pra você!

Foto: Literotica

terça-feira, 20 de julho de 2010

Luxúria e Subversões = Cultura

Desde que comecei a escrever neste blog eu ouço: como você tem um blog desse tipo? Ou: olha gente ela tem um blog pornô... Ou ainda: nossa, como você tem coragem de escrever estas coisas?
No fundo acho graça, acho mesmo. Acabo percebendo que o meu "eu" social destoa um pouquinho do meu "eu" íntimo...
Mas para os desavisados que acham que sou uma tarada de plantão e desocupada que passa o dia batendo siririca sem ter o que fazer, fiz uma seleção de boas obras literárias eróticas, de autores renomados e aos poucos vou postando trechos aqui pra vocês... E escutem a tia, sexo faz parte da vida e viver sua sexualidade de forma prazeirosa e responsável é uma das melhores coisas que você pode fazer por você mesmo, vai por mim, ao invés de ficar reprimindo você e aos outros, TENTE!

"Quando ele chegou, parou bem embaixo da arcada do salão, com aquele calção de saco de aniagem sem nada por baixo, vi logo que era uma ereção impetuosa, uma força irresistível forçando o pano quase no meio da coxa esquerda, e ele cruzou as mãos por cima, numa posição que agora eu talvez possa considerar engraçada, mas na hora não me pareceu. senti a cócega na barriga outra vez, mas ao mesmo tempo não gostei. não sei direito por que não gostei, mas na hora achei que foi porque fiquei pensando em como era que aquele negrinho, aquele projeto de negrão, aliás, sabia que tinha sido chamado para sacanagem. E se eu quisesse somente pegar passarinhos, mostrar a ele os livros e lhe ensinar algumas letras do alfabeto? Só me lembro disso, embora tenha certeza de que muito mais se passou atropeladamente por minha cabeça, e meu fôlego ficou acelerado. Então veio o estupro, um inegável estupro. Domingo, e o nome dele era Domingos. Rodei os olhos por aquelas paredes, apareceu na minha cabeça padre Vitorino na aula de catecismo, dizendo que domingo queria dizer o dia do Senhor, dominus vobiscum et cum spiritum tuum introibo ad altare Dei ite missa est, aqueles latins do outro mundo e pareceu que um redemoinho me pegou, meus olhos só viam em frente, meus ouvidos zumbiam, e eu falei, levantando a saia e baixando a calçola:
_ Chupe aqui."
(João Ubaldo Ribeiro, A Casa dos Budas Ditosos, 1999, p.28)

segunda-feira, 19 de julho de 2010

domingo, 18 de julho de 2010

Eu quero ter um orgasmo!

Bom vamos lá. Eu não sou psicóloga, sexóloga, conselheira sentimental e nem nada que se assemelhe, mas recebi por email uns dois pedidos de ajuda e achei que era bacana respondê-los aqui no blog. Então iniciamos hoje mais uma série para este blog, algo do tipo "Wrong responde". Se você também tem algo a perguntar, quer uma dica, uma força ou só ter seu anseio escutado por alguém mande pra tia Wrong Girl e veremos o que será.

Eu tenho 24 anos e sou casada a três, ainda não tenho filhos e vivo muito bem com meu marido. Mas tenho um problema: eu não tenho orgasmos. Eu sempre minto pro meu marido, sempre digo que gozei e sempre finjo, mas não quero mais fazer isso, quero realmente sentir esse prazer máximo e não precisar mais fingir. Não sei o que posso fazer, pois tenho vergonha de dizer ao meu marido que não consigo gozar. Eu nunca transei com outros homens, só com ele e tenho medo de que ele ache que não o amo ou coisas assim. Não sei o que fazer.
R.

Bem, eu vou levar em consideração que fisiologicamente falando esteja tudo bem com você e que não há nenhum problema físico que possa te atrapalhar.
Em primeiro lugar: se conheça. Não há nada melhor do que saber onde e como gostamos de ser tocadas, beijadas, acariciadas... Você tem orgasmos quando se masturba? Se não sabe, descubra! Se toque, se estimule, se conheça!

Em segundo, não fique encanada em ter o prazer máximo. Sinta o prazer que cada momento da transa proporciona, relaxe e não fique se preocupando em chegar ou não a algum lugar, percorra o caminho.

Em terceiro, não acho bacana essa história de fingir. Como seu marido pode tentar te ajudar se não sabe que as coisas não estão bem? Você não quer dizer que nunca gozou, ok, mas não finja, não minta, peça a ajuda dele. Tentem brincadeiras novas, posições diferentes... se ele gozar antes de ti, peça ajuda, peça pra que ele te toque, te masturbe, que faça sexo oral (comigo sexo oral sempre funciona!!!).

E por último, procure estar sempre bem excitada, com vontade de fazer o que você está fazendo. Antes da penetração (pois sei que deve ser assim que sempre terminam a maioria das suas transas, com penetração, pois é assim que terminam com grande parte de nós), aproveite tudo com tranquilidade, se entregue, até ter a sensação de que vai explodir e não se preocupe, exploda.
Bjos Luxuriosos - Wrong.

-----------------------------------------------
Quer mandar sua dúvida? Vá até a página de contato e adivinhe? Entre em contato! auhauhauhauha

sábado, 17 de julho de 2010

Back

Sentiram saudades?
Eu senti... Muitas!

Estou de volta, mais subversiva, mais luxuriosa, cheia de desejos...
Bom estar com vocês e me sentir assim: VIVA!

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Sorry

Peço desculpas pelos dias em branco.
Um momento muito difícil na minha vida está começando a passar...
Em breve, bem breve, voltarei as atualizações diárias do Luxúria e Subversões.
Enquanto isso fiquem com meus Beijos Luxuriosos!!!

terça-feira, 6 de julho de 2010