sábado, 29 de maio de 2010

No Carro


Cada vez mais me impressiono com os homens que conheço. E você, é o que mais me impressionou até hoje.
Moreno, cabelos pretos, corpo definido... Só havia um pequeno problema: falava pouco. Entretanto, isso de certa forma o deixava enigmático. Isso é bom...
Não costumo gostar de homens mais novos, mas a diferença aqui é pouca e o que segue acaba por compensar a pouca fala e a idade.
Dentro do carro, poucas pessoas na rua e chuva,muita chuva. Depois de pouca conversa e muitos beijos ardentes não dava mais pra aguentar... Sinto-te cada vez mais duro sob a calça e não podia mais esperar. Desaperto-lhe o cinto, abro o botão, abaixo o zíper. O que vejo me agrada muito e sem pensar aproximo minha boca de ti. Quero sentir esse volume em minha boca, o teu gosto em meus lábios. Quero te enlouquecer. Teus gemidos me fazem perceber que está gostando, continuo a devorar-te com toda vontade, até que ouço tua voz me pedindo: vem pra cima de mim minha gostosa...
Obedeço prontamente.
Levanto o vestido, tiro a calcinha e meto-me em cima de você. Gememos juntos enquanto nos encaixamos e ali ficamos por um bom tempo. Não havia pressa, só a vontade de sentir aquele momento, o desejo. A cada estocada tua meu corpo estremecia. Você mordia de leve meus mamilos e com as mãos me puxava pelo quadril. Nossa respiração embaçou os vidros e o suor escorria de nossos corpos. Nossos movimentos se tornaram mais rápidos, mais intensos... Te sentia todo dentro de mim, senti meu corpo inteiro estremecer e olhei pra ti, vi a expressão mais pura de prazer em teu rosto. Apertei meu corpo contra o teu e senti teu gozo escorrer entre minhas pernas. Ficamos ali, grudados, imóveis, ofegantes e exaustos no banco do carro.
Ah, devo admitir que és uma foda que deve ser levada a sério.

-------------------------------------------------------------
Foto: forum.literotica.com

5 comentários:

  1. A clássica foda dentro do carro.
    Muito bom.
    Confesso que deu vontade de passear com você.

    ResponderExcluir
  2. Hummm, que bom! Acho que está funcionando então... Obrigada

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Não vou parar, agora que eu comecei...
    Mas mande suas críticas e sugestões, assim posso melhorar sempre...bjo

    ResponderExcluir

Sou tua em corpo, alma e palavra. Leia-me, traduza-me e reescreva-me...sempre!